segunda-feira, dezembro 13, 2004

Re-Lembranças

Memórias de um verão adormecido, ou mais um re-post de lembranças que nem eu sei se algumas vez foram reais.

Olhei lá para fora através da varanda semi-aberta.
A noite parecia querer chegar ao fim, no entanto a lua ainda respirava ofegante soltando os seus ultimos raios num bocejo infindável.
Relembrei-me do tempo que perdi até hoje a não fazer nada e mais uma vez classifiquei-o de muito importante.
É nesse tempo que sonho contigo, e é nesse mesmo tempo que sonho comigo.
Procurei entender porque me amas, apenas para descansar a minha insegurança e recordei as palavras que saem com frequência da tua boca.
- Amo-te...Fazes-me completa...Feliz...Absolutamente tranquila!
Sim...Tu fazes-me o mesmo efeito!
Veio-me á memória aquele dia já tão distante, em que adormecemos dentro do carro e acordamos já de manhã rodeados de vida real.
Éramos um ser só. Tenho a certeza absoluta disso!
Lembro de me ver reflectido no teu olhar e ver o dia de hoje, como se fosse o presente.
Eu sei porque me amas...Amas-me porque não existe a mais mínima possibilidade de existir outro alguém que me faça tão feliz.

Hoje redescobri o amor.
Estava ali, guardado dentro de mim, à espera de ser despertado.
Surgiu lentamente, mostrando-se gradualmente mais e mais descomplexado.
Olhei á minha volta e só via cores magníficas! Imperatrizes gloriosas em noite de gala!
Sabes uma coisa?
O amor tem o teu cheiro, o teu olhar, até mesmo o teu sabor...e que sabor, pá!
Lembro-me sem esquecer dos teus braços á volta de mim e do arrepio que me fazes sentir em cada gesto teu, em cada toque e carícia que me ofereces.
E espero por mais, e mais e mais...Desta feita não te acordo.
Sento-me na cama a ver-te dormir, bela e tranquila.
Estou cansado, mas faço questão em ver-te acordar por ti.
Quero que a primeira coisa que ouças hoje seja o meu - Amo-te - e depois estarei preparado para enfrentar o resto do dia.