quarta-feira, novembro 24, 2004

Red

A partir de hoje cada dia terá uma cor. Não direi já neste momento, nem esta noite, qual a cor que prefiro.
Prefiro que sejam as cores a escolherem-me, conforme as suas vontades de mim.
Há cores e palavras de que gosto muito. Violeta, oásis, magenta, ilha, mar, concha, branco, pai, azul e verde.
Também gosto da palavra amor que invento para ti e da cor do teu sorriso que te desenho por vezes…

Há outra palavra que me sabe a chocolate macio e morno e que me apetece sempre lamber… Bliss.

É uma palavra que se saboreia. Bliss. Dela faria um bolo branco de noiva coberto de rosas vermelhas.

A felicidade é erótica. Talvez porque chega de mansinho mascarada em cores pastel e se torna imensa em volúpia cor de fogo. Como quem faz amor. Como quem diz amo-te.

Enfim. Gosto de vermelho. É um segredo meu. Tão secreto como o amor.

Danças do Efe