domingo, dezembro 19, 2004

Um dia na sorte

porto.jpg

Lindo dia este! O sol brilha forte, as ideias fervilham de calor e
sinceramente não consigo imaginar melhor lugar para viver que esta
cidade cinzenta.
Podem dizer de tudo, que é feia, que é fria, que tem montes de
subidas e descidas, mas para mim é simplesmente perfeita.
Claro que sou um optimista incorrígivel, mas que mal tem isso?
Foi aqui que cresci, foi aqui que aprendi a ser quem sou, foi aqui que
comecei a amar...
Olho o rio com ternura e observo as taínhas a saltitar na água em sinal
de contentamento.Relembro vários momentos da minha vida, e dou comigo a pensar naqueles que por vários motivos foram desaparecendo da minha vida.
Os amiguitos da escola primária, a primeira namorada, os familiares já
falecidos, os amigos que optaram por não viver mais...sinto falta deles
todos sem excepção. Mas a vida não para...apenas se vai modificando.
Todos os dias se configuram de modo distinto, fazendo-me acreditar que o melhor ainda está para chegar.
Um dia serei completo...ou mais completo.
Quem sabe no ano que vem não chega por fim a felicidade total?
Muitos ficaram para trás...por certo também terei ficado para trás para
alguns...Que importa?
Estamos todos no mesmo lugar...vivemos, amamos, respiramos, suamos...
Somos todos iguais, no entanto viva as nossas diferenças!
Vou gozar o dia.
Com sorte, hoje encontro a minha sorte.