sexta-feira, janeiro 21, 2005

Caso único

shave.jpg

Decidi agora que vou ter um caso comigo mesmo.
Vou amar-me perdidamente e dedicar-me inteirinho a fazer-me feliz.
Vou beijar-me sempre que me apetecer e fazer cafonés na cabecinha sempre que me sentir mimalho.
É isso mesmo! Vou ter um caso comigo e pronto.
Aposto que nunca ninguém terá sido tão feliz quanto eu vou ser a partir de agora.
Deliciar-me a solo, falar do meu dia a dia comigo mesmo, fazer-me apenas as refeições que eu mais gosto.
Enfim, entender-me comigo daquela forma tão especial que só eu mesmo vou conseguir fazer.
Juro que me vou fazer feliz, e só não prometo gerações vindouras porque ainda não estão nos nossos planos.
Nem nos meus, nem nos meus.
Já me estou a ver, correndo nu na areia lado a lado comigo mesmo, a sentir o chlap das ondas nos meus pés e nos meus também.
Depois ficarei eu e eu, juntinhos a ver o sol se pôr.
Aí sim, serei todo meu e apenas meu.

Afinal de contas, se eu não gostar de mim, quem gostará?
Eu?