terça-feira, fevereiro 01, 2005

Fantasias revividas

Não estranhas as minhas fantasias? Não achas suspeito que me tente dedicar a ti quando não te ouso sequer tocar?
Sinto-me verdadeiramente na dúvida se te deva ou não levar comigo para onde quer que seja.
Estranho-me sem ti. Sinto-me distante de mim mesmo quando não te imagino aí, sentada a olhar-me, respondendo às minhas provocações em tom maroto e indisponivel.
Faz já quatro dias que me faço acompanhar apenas da lua e receio que tenha começado a perder o interesse. Estou a ficar demasiado banal.
Porque raios tenho de te conquistar da forma mais dificil possivel? Pudesse eu falar e para que usaria tantas palavras?

Já viste que quando te olho tremo? Entendes que sempre que te ouço surgem mesmo recordações por concretizar na minha cabeça?

- Ó Lua - Gritei - Porque me acompanhas tu?
Ouvi um tímido, não sei, porque sou obrigada, e encolhi os ombros.
Encaminhei-me lentamente para a beira do local exacto onde costumas deixar o teu casaco e procurei o teu cheiro.
Senti-o por uns segundos e recordei a ultima vez que tinhas entrado abruptamente pela porta da frente.
Vinhas eufórica, ansiosa por me contar o que se tinha passado com a Joana e o Alcides.
Ficas linda quando estás entusiasmada sabias? Ou melhor, ficas com um tipo de beleza diferente.

Parei-te e disse apenas.

Lembras-te daquele primeiro beijo?
Aquele que nos apresentou a boca um do outro.
Aquele que nos mostrou que por vezes os sonhos são tão mais do que isso mesmo.
Começou tímido, encostando levemente os teus lábios nos meus.
Cresceu pouco a pouco numa ternura constante e semi consciente.
Tornou-se mágico e curioso, exigindo que todos os recantos das nossas bocas fossem explorados.
Depois, tranformou-se num momento eterno, misturando sabores e salivas numa colheita especial, produzida apenas para nós.
Lembras-te das mãos que pediam corpo?
Do corpo que se agitava ritmadamente ao som das nossas pulsações?
E os olhos?
Aquele olhar carinhoso, profundo, sentido...

Ainda hoje me pergunto...afinal que aconteceu com a Joana e o Alcides?